Notícias / Negócios e Serviços / Franquia Azul expande atividades e comemora mais de 100 unidades no Brasil

Franquia Azul expande atividades e comemora mais de 100 unidades no Brasil

Compartilhe:   

Franquia Azul Empréstimo não para de crescer. Hoje, estamos presentes em 19 estados brasileiros mais o Distrito Federal, com mais de 100 unidades, e alguns fatores são fundamentais para a expansão da marca.

 

O modelo de negócio tem se mostrado uma excelente oportunidade para quem deseja empreender, com um investimento inicial baixo, tem atraído cada vez mais novos franqueados. Recentemente, seis novas unidades foram inauguradas no Brasil: em Sorriso - MT,  Inhambupe - BA, Senador Canedo - GO, Sorocaba - SP, Juazeiro do Norte - CE e Manaus - AM. Mas a expansão não para por aí, temos mais outras seis unidades para serem inauguradas, já nos próximos dias, em Juiz de fora - MG, São Paulo - SP, Franca - SP, Jaboatão dos Guararapes - PE, Planaltina - DF e Ourinhos - SP.

 

Com esse avanço das franquias, a projeção é de mais de 10 novas unidades até dezembro de 2021 e a expectativa é que, em breve, a Azul Empréstimo chegue a marca de 120 unidades no Brasil.

 

Há quatro anos, quando houve o surgimento da empresa, o crédito consignado demandava a abertura de grandes lojas ou a atuação dentro de estabelecimentos comerciais.

 

O tempo passou e, com a pandemia, esse modelo de micro franquia ganhou ainda mais espaço no mercado. Agora, um computador, uma impressora e um eficiente treinamento são suficientes para que o franqueado possa trabalhar e gerir o seu negócio, o que tem se tornado uma excelente oportunidade para quem deseja investir no seu próprio empreendimento.

 

 

A franquia é um sucesso, principalmente com a modalidade Home Office que permite que o franqueado trabalhe sem sair de casa, podendo contar com a mobilidade, a flexibilidade de horários e o know-how em crédito e financiamento da equipe da Azul.

 

Apesar do nome ser Azul Empréstimo, a gama de produtos oferecidos ao consumidor é muito maior: trabalhamos com toda linha de crédito, consignado (inss, estadual e federal, forças armadas) crédito para Pessoa jurídica, crédito pessoal, linha de financiamentos (imobiliário, veículos), toda linha de seguros e consórcios, empréstimo no FGTS, troca do limite do cartão de crédito por dinheiro, e muito mais.

 

Atualmente somos a franquia de crédito que mais cresce no Brasil, com a nossa marca sendo representada em todos os cantos do país.

 

Aos novos franqueados, boas-vindas e sucesso.

 

Quer fazer parte do nosso time? Entre em contato para saber mais sobre o nosso modelo de negócio.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?