Notícias / Negócios e Serviços / Valorização de controles de acesso e gestão de produtividade em home office expandiu mercado após pandemia

Valorização de controles de acesso e gestão de produtividade em home office expandiu mercado após pandemia

GPR Digital é a primeira franquia de tecnologia em soluções para controles de acesso e ponto no Brasil e inicia expansão pelas cidades de Campinas e Marília

Compartilhe:   

 

O controle de acesso é um dos segmentos que mais impulsiona a indústria de segurança eletrônica no Brasil, estimulado pela tecnologia de identificação facial e pelo desenvolvimento de aplicativos de gerenciamentos específicos para registrar o movimento de pessoas em condomínios, escolas, academias, clubes, padarias, conveniências, entre outros. Com a pandemia de Covid-19, o setor se tornou ainda mais necessário para a realização do reconhecimento sem contato físico com equipamentos e ainda com tecnologia de análise do uso de máscara e medição de temperatura das pessoas em circulação.

 

Já o controle de ponto web tem revolucionado as empresas, modernizando a maneira como realizam a gestão de horas de trabalho e atividades dos colaboradores em uma única ferramenta, com uso de soluções totalmente on-line e com aplicativo que permite o registro do ponto com geolocalização. As novas tecnologias facilitam o gerenciamento de atividades tanto de funcionários externos quanto em home office.

 

Esses dois segmentos de atuação – controles de acesso e de ponto – especialidades da paranaense GPR Digital, uma das empresas do ranking GPTW entre as melhores para trabalhar, passam agora a serem oferecidos como oportunidades de investimento para empreendedores no país, iniciando pelas cidades de Campinas e Marília, no interior de São Paulo.

 

 

SAIBA MAIS SOBRE A GPR DIGITAL

 

No segmento de controle de ponto, os produtos lançados pela GPR Digital são homologados pelo INMETRO, e possuem várias tecnologias de identificação dos usuários, incluindo reconhecimento facial e biometria. Em controles de acesso as opções passam por cancelas, catracas ou totens, todos customizados de acordo com os segmentos de atuação e necessidades dos estabelecimentos.

 

“Temos mais de 15 anos de experiência no mercado, mais de 10 mil clientes atendidos e uma carteira superior a 2,5 mil clientes com contratos de manutenção ativos que impactam a vida de mais de 200 mil pessoas diariamente com nossos produtos e serviços”, destacou Gilson Peres da Rosa, diretor nacional. A empresa possui também uma fábrica que desenvolve tecnologias e soluções próprias para projetos personalizados e patenteados, o que amplia a sua competitividade de mercado. As informações sobre o negócio podem ser conferidas no site www.gprdigital.com.br/franquia/

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?