Notícias / Especial / 500 Maiores do Sul

500 Maiores do Sul

Todeschini é premiada na região Sul

Compartilhe:   

A Todeschini está entre as 500 Maiores do Sul. Á frente de mais de mil empresas que participaram desta premiação, a Todeschini ficou na 137ª posição no ranking das 500 maiores empresas do Sul e na 56ª posição entre as 100 maiores do Rio Grande do Sul.

 

Criado há 31 anos, este é o mais importante ranking regional de empresas do Brasil. Para elaboração do ranking principal das 500 Maiores do Sul foi utilizada uma metodologia especial e exclusiva, desenvolvida pela revista AMANHÃ.

 

Essa é a 10ª vez consecutiva que a Todeschini é destaque nessa premiação, reforçando a solidez de uma marca com mais de oito décadas no mercado. Com um parque fabril de 54 mil m² em fase de duplicação e uma equipe de mais de 1.200 pessoas, a Todeschini é referência no segmento moveleiro de alto padrão, agregando no seu portfólio as marcas Criare, Italínea e Avantti.

 

 

Sobre a Todeschini

www.todeschini.com.br

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

 

 

Todeschini

todeschini.com.br

@todeschinioficial

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?