Notícias / Especial / Após encontrar conforto no artesanato durante tratamento de saúde da filha, educadora física se apaixona pelo setor e adquire franquia

Após encontrar conforto no artesanato durante tratamento de saúde da filha, educadora física se apaixona pelo setor e adquire franquia

Gizele Nicoletti resolveu mudar de área e realizar seu sonho de empreender depois de se dedicar por três anos nos cuidados à filha; a partir de setembro ela irá comandar uma franquia da Center Panos no bairro da Mooca, em São Paulo

Compartilhe:   

FOTO: DEPOSIPHOTOS

 

Há muito tempo Gizele Nicoletti fazia artesanato, mas foi em 2014 que ele ganhou um papel ainda maior em sua vida. Durante o período em que apoiava a sua filha em um tratamento de saúde, Gizele utilizava o artesanato como atividade terapêutica. Após encontrar conforto na prática e superar o momento difícil, ela se apaixonou pela arte e decidiu transforma-la em seu meio de vida. Com a recuperação da filha em 2017, ela decidiu que era o momento de cuidar de si mesma e voltou seus olhos para o sonho de empreender. Pesquisando sobre franquias, encontrou a Center Panos, a maior rede de artesanato do país, e no dia três de setembro de 2021, ela e o marido, Bruno Paiva, inauguram uma unidade da marca no bairro paulistano da Mooca.

 

"O que me encantou na Center Panos foi toda a estrutura da rede, o suporte que eles dão para os franqueados. Sempre gostei de artesanato e, nos anos em que tive que ajudar minha filha, essa atividade me ajudou muito a suportar toda a situação. Estou feliz em oferecer oportunidades parecidas para outras pessoas. Na prática, eu tirei algo de bom em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Além de fonte de renda, fazer artesanato é um alívio para a mente", comenta.

 

 

Fundada em 2004 e iniciando seu projeto de franquia em 2014, a Center Panos atua tanto com a venda de insumos para artesãos criarem os seus produtos, como também peças artesanais. Além disso, a marca oferece cursos para as pessoas que querem se especializar na área. Ao todo, são mais de 230 funcionários e mais de 50 unidades pelo país.

 

Segundo o CEO da marca Ronaldo Cordão, a chegada com uma nova loja e estrutura em um dos mais tradicionais bairros de São Paulo faz parte do processo de expansão da marca, que busca alcançar o número de 300 lojas em 2025.

 

 

"Acredito que o mooquense tem muito a se beneficiar com essa estrutura que será inaugurada no próximo dia 03. Cada loja da Center Panos é um fruto de muito trabalho que busca oferecer excelência, atendimento personalizado, levando ao consumidor final uma experiência mais dinâmica e única", comenta Ronaldo Cordão.

 

 

 

A mesma opinião é também compartilhada por Nicoletti.

 

 

"Estou muito entusiasmada com essa nova fase da minha vida. Minhas expectativas são as melhores possíveis. O artesanato sempre foi uma área que me chamou a atenção. Espero fazer a diferença tanto para os clientes quanto para as pessoas que trabalham comigo", finaliza a empresária.

 

O investimento inicial para adquirir uma franquia da Center Panos é de R$475 mil, com prazo médio de retorno em 36 meses.

Serviços: Venda de matéria prima, cursos e produtos voltados ao artesanato.

O que: Inauguração Center Panos da Mooca, São Paulo.

Quando: 03 de Setembro de 2021, a partir das 9h

Endereço: Rua Fernando Falcão, 1287- Mooca - São Paulo/SP

WhatsApp: (11) 97346-6210

Mais informações: www.franquia.centerpanos.com.br

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?