Notícias / Empoderamento Feminino / Fintech lança curso gratuito de empreendedorismo feminino

Fintech lança curso gratuito de empreendedorismo feminino

Poupay+, aplicativo de finanças exclusivo para mulheres, ajuda na formação de empreendedoras

Compartilhe:   

Em comemoração ao Outubro Rosa, a PouPay+, fintech de gestão financeira exclusiva para mulheres, está lançando a Jornada do Empreendedorismo Feminino. O objetivo é disseminar conhecimentos a fim de garantir uma experiência empreendedora saudável.

 

O Brasil conta com mais de 30 milhões de empreendedoras.  Hoje, elas representam cerca de 48% do mercado empreendedor do país, segundo a Rede Mulher Empreendedora. Não há dúvida da relevância das mulheres para a economia, mas é preciso atenção para o preparo delas.

 

A Jornada do Empreendedorismo Feminino visa justamente ajudá-las a se prepararem para os negócios. O programa está dividido em sete módulos e cada um contempla três aulas com uma hora de duração cada. No total, são 21h de um conteúdo em alto nível e gravado, podendo ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento.

 

 

Segundo Jean Malaquias, CTO da PouPay+, a fintech tem um importante social de impulsionar e orientar as mulheres empreendedoras. “As aulas foram desenvolvidas para abordar tanto a parte teórica dos conceitos e princípios do empreendedorismo, até aulas práticas para dar início a essa jornada. Essa é a nossa missão”, explica.

 

As alunas passarão por conteúdos completos e diversos, incluindo aulas de como construir sua presença online, como construir a missão, visão e valores para a sua empresa, como iniciar um negócio digital, a importância do networking e, muito mais.

 

Todos os conteúdos estão disponíveis no aplicativo da PouPay+, criado com foco na independência financeira das mulheres. A plataforma conta com uma assistente virtual que, por meio de inteligência artificial, será capaz de prever os gastos das usuárias e criar soluções para que elas economizem até 30% ao ano em suas despesas pessoais.

 

 

Com a Jornada do Empreendedorismo Feminino, a expectativa é de que as mulheres estejam devidamente preparadas para os desafios cotidianos do mercado. “As aulas foram preparadas especialmente para que elas conquistem o sucesso no empreendedorismo”, finaliza Malaquias. As interessadas devem se inscrever no link até o dia 30 de outubro.

 

Serviço:

Jornada do Empreendedorismo Feminino

21h de conteúdo gravado

Inscrições Apple Store:https://apps.apple.com/us/app/poupay/id1564834972

Inscrições Play Store:https://play.google.com/store/apps/details?id=app.poupay.poupay

 

Sobre a Poupay+:

PouPay+ é o aplicativo número um de finanças para mulheres no Brasil. Por meio da tecnologia, o app consegue prever os gastos futuros das mulheres brasileiras, fazendo-as economizar até 30% ao ano. Ainda em fase de desenvolvimento, o app disponibiliza a 1ª Jornada da Independência Financeira para Mulheres, com diversos conteúdos sobre educação financeira exclusivo para elas. Baixe no Apple Store e Play Store. 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?