Notícias / Comunicação e Marketing / Portal da Cidade ultrapassa 50 unidades franqueadas no Brasil

Portal da Cidade ultrapassa 50 unidades franqueadas no Brasil

A primeira e maior franquia de portais de conteúdo local do Brasil

Compartilhe:   

O Portal da Cidade agora está presente em mais de 50 cidades do Brasil. O número foi alcançado no mês de junho, em meio à crise econômica provocada pela pandemia.

A franquia de comunicação e mídia seguiu na contramão da crise, oportunizando a dezenas de pessoas a possibilidade de serem donos do próprio negócio e se reinventarem como empreendedores.

Guilherme Turcato, CEO e fundador do Portal da Cidade

 

No comando da empresa está o fundador, Guilherme Turcato. Ele relembra que, no início da pandemia a franquia teve que reformular a modalidade de trabalho e o "novo-normal" representava também novos desafios. "O Portal da Cidade cada vez mais se mostra como uma oportunidade sólida de negócio, alcançando cada vez mais localidades, evoluindo e superando os novos desafios", declara.

O começo

Tudo começou na cidade de Umuarama, região noroeste do Paraná. No início, o site tinha apenas notícias policiais e o guia comercial (lista telefônica online). Com o passar do tempo, foram sendo acrescentados outros conteúdos como classificados, cobertura de eventos, entre outros.

Em pouco tempo, o site tornou-se a principal fonte de informação da cidade e provou-se como um negócio muito rentável e foi então que surgiu a ideia de levar o Portal para outras cidades, transformando o negócio em franquia.

A primeira e maior franquia de portais de conteúdo do Brasil

A rede de franquias Portal da Cidade é certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2014 e a primeira franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising nº 13.966, e cada vez mais, vem se consolidando como uma das maiores e melhores franquias de comunicação do Brasil!

O know-how desenvolvido ao longo de mais de uma década nas áreas da comunicação e publicidade, aliado à tecnologia e uma variedade de conteúdos, são pilares essenciais para a diferenciação do restante do mercado.

Filosofia de trabalho

A premissa do Portal da Cidade é ser o site mais completo com informações sobre todas as áreas de cada município, tudo num só lugar: notícias, guia comercial, classificados de imóveis e de veículos, eventos, cupons de desconto, câmeras ao vivo, vagas de empregos e muito mais.

Cada franqueado do Portal da Cidade tem como objetivo manter a população informada com conteúdos locais pautados na imparcialidade e seriedade.

Atente-se à palavra "local" no parágrafo anterior.

O Portal da Cidade, onde quer que esteja, irá priorizar somente conteúdos da própria cidade e de sua microrregião, criando dessa forma um vínculo único com os cidadãos que se sentem cada vez mais distantes da mídia em geral.

Se você AMA a sua cidade e é APAIXONADO por comunicação, essa franquia é pra você.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?