Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Por que investir em uma franquia de cuidadores de pessoas?

Por que investir em uma franquia de cuidadores de pessoas?

Conheça as vantagens em se tornar um franqueado Acuidar

Compartilhe:   

 

Conheça as vantagens em se tornar um franqueado Acuidar:

Especialista no cuidado de pessoas, principalmente com idosos, crianças, pacientes em pós-operatório e pessoas com deficiência, a Acuidar é uma das principais redes de franquias no segmento de cuidadores.

 

A Acuidar Cuidadores de Pessoas se enquadra como serviço essencial, permanecendo com todas as unidades em funcionamento durante os períodos mais críticos da pandemia no nosso país. O segmento se destaca pelo crescimento em relação à procura por Cuidadores de Pessoas no domicílio e também para acompanhamento hospitalar. Um dos fatores importantes nesse crescimento se dá pela demanda referente ao acompanhamento de  pacientes acometidos pelo novo coronavírus e também  de pessoas pós covid-19.

 

Mais vantagens em ser um franqueado acuidar:

1- ESTABILIDADE DIANTE DA CRISE:

O mercado de cuidado com pessoas foi enquadrado nos serviços essenciais, portanto, não deixou de funcionar, mesmo nos períodos mais rígidos da quarentena.

 

Para continuar operando com segurança, as franquias da Acuidar implementaram protocolos de higiene e proteção ainda mais rígidos para garantir a segurança de cuidadores e pacientes.

 

Além disso, a Acuidar oferece um modelo de franquia home office, o que reduz os custos com a instalação de um ponto comercial e permite que o franqueado realize de 80 a 90% do trabalho sem precisar sair de casa, facilitando o processo de trabalho da empresa em meio às medidas de restrição adotadas durante a pandemia.

 

2- BAIXO INVESTIMENTO E ALTA RENTABILIDADE:

Os custos para abertura de uma Franquia Acuidar variam entre 24 e 43 mil reais, incluindo tudo que é necessário para pleno funcionamento da sua unidade: taxa de franquia, aluguel de escritório, capital de giro do primeiro mês, materiais de marketing, materiais gráficos, fardamento, site, mídias sociais, software exclusivo, treinamento franqueado Acuidar, com Know How completo e todo material necessário para abertura da sua unidade.

 

3- CUIDADORES TREINADOS E CAPACITADOS:

Todas as franquias absorvem uma metodologia própria de seleção e treinamento dos cuidadores que irão compor o quadro de funcionários da rede, garantindo máxima satisfação pelos clientes que contratam o serviço.

 

4- CAPACITAÇÃO 100% ONLINE:

Durante a pandemia, a Acuidar elaborou um treinamento 100% online para que novos franqueados tenham acesso ao know-how necessário para toda a implantação e execução da nova unidade.

 

O treinamento é bem completo e aborda aspectos como a avaliação do cliente assistido, além de cobrir todos os aspectos fundamentais da gestão do negócio, jurídico, contabilidade, marketing, captação e seleção de funcionários, vendas e muito mais.

 

5- DELIMITAÇÃO DO TERRITÓRIO DE EXCLUSIVIDADE DA FRANQUIA:

A Acuidar é uma franquia que se importa com o crescimento individual de cada uma das suas unidades. Por isso, a empresa desenvolveu uma estratégia para evitar a concorrência entre os parceiros.

 

Há uma delimitação do território, feita com uma avançada ferramenta de Geomarketing, que garante que cada franqueado tenha exclusividade de atuação em seu território. É dessa forma que a Acuidar conseguiu chegar à marca de 25 unidades compondo a rede em apenas 1 ano de expansão, com todos os seus franqueados crescendo de forma justa e sustentável.

 

6- PROTOCOLOS DE PROTEÇÃO CONTRA COVID-19:

A rede desenvolveu um protocolo de cuidados referente às condutas dos cuidadores para impedir a contaminação e disseminação do novo coronavírus, esse protocolo foi desenvolvido por uma comissão especializada, formada por um médico geriatra, enfermeira e fisioterapeuta, dessa forma, também traçaram estratégias para implantação dos serviços para acompanhamentos de pacientes acometidos por covid-19, sendo pioneiros em relação a esse acompanhamento.

  

Saiba mais sobre a franquia Acuidar!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?